André Demenech Redação Integrada estabeleceu um vínculo pontual com uma agência publicitária remota com a finalidade de trocar valor. Esse foi o resultado.
Polo de moda atacadista, trata-se de um cliente que conta com vasto portfólio de shoppings, marcas, produtos e serviços. Além disso, um de seus pontos de atenção é a oferta de guias especializados em acompanhar os clientes através de suas rotas comerciais.
Dessa forma, André planejou a elaboração da primeira versão de uma peça de e-mail marketing, extrapolando suas funções e, ao invés de focar exclusivamente na criação da copy da peça, contribuiu para uma entrega mais holística, contemplando, por exemplo, seu esqueleto.
Especializada em soluções do gênero, essa empresa tem tradição e conta com um marketing profissional que está em fase de expansão. A entrega aqui seguiu a mesma linha da primeira, uma primeira versão integrada de e-mail marketing, contando com copy e outros elementos.
Em seguida, foi a vez de trabalhar em cima das revendedoras de uma detentora de fatia considerável do mercado de implementos rodoviários – carretas de caminhões com diversas finalidades. Foram quinze posts para redes sociais, numa campanha cujo tema foi a humildade.
Aqui foi criado um roteiro de spot – uma peça publicitária com foco em explorar o sentido da audição, para essa empresa de energia à carvão. Esta, por sua vez, busca compensar suas atividades com esforços sócio-ambientais.
Em desdobramento à Campanha Humildade, de mídias sociais, criou-se um roteiro de vídeo em comemoração ao tão especial Dia dos Pais, também para as concessionárias.
Perceba como, durante esses trabalhos, não me ative à escrita. Por exemplo, sugeri o esqueleto do design dos e-mail marketings. É por isso que me defino como um Redator Integrado – abordo meus projetos com um olhar estratégico. Confira mais sobre o meu trabalho na minha homepage! É uma honra para mim ter você aqui, obrigado.
André Demenech Redação Integrada estabeleceu um vínculo pontual com uma agência publicitária remota com a finalidade de trocar valor. Esse foi o resultado.
Polo de moda atacadista, trata-se de um cliente que conta com vasto portfólio de shoppings, marcas, produtos e serviços. Além disso, um de seus pontos de atenção é a oferta de guias especializados em acompanhar os clientes através de suas rotas comerciais.
Dessa forma, André planejou a elaboração da primeira versão de uma peça de e-mail marketing, extrapolando suas funções e, ao invés de focar exclusivamente na criação da copy da peça, contribuiu para uma entrega mais holística, contemplando, por exemplo, seu esqueleto.
Especializada em soluções do gênero, essa empresa tem tradição e conta com um marketing profissional que está em fase de expansão. A entrega aqui seguiu a mesma linha da primeira, uma primeira versão integrada de e-mail marketing, contando com copy e outros elementos.
Em seguida, foi a vez de trabalhar em cima das revendedoras de uma detentora de fatia considerável do mercado de implementos rodoviários – carretas de caminhões com diversas finalidades. Foram quinze posts para redes sociais, numa campanha cujo tema foi a humildade.
Aqui foi criado um roteiro de spot – uma peça publicitária com foco em explorar o sentido da audição, para essa empresa de energia à carvão. Esta, por sua vez, busca compensar suas atividades com esforços sócio-ambientais.
Em desdobramento à Campanha Humildade, de mídias sociais, criou-se um roteiro de vídeo em comemoração ao tão especial Dia dos Pais, também para as concessionárias.
Perceba como, durante esses trabalhos, não me ative à escrita. Por exemplo, sugeri o esqueleto do design dos e-mail marketings. É por isso que me defino como um Redator Integrado – abordo meus projetos com um olhar estratégico. Confira mais sobre o meu trabalho na minha homepage! É uma honra para mim ter você aqui, obrigado.
André Demenech Redação Integrada estabeleceu um vínculo pontual com uma agência publicitária remota com a finalidade de trocar valor. Esse foi o resultado.
Polo de moda atacadista, trata-se de um cliente que conta com vasto portfólio de shoppings, marcas, produtos e serviços. Além disso, um de seus pontos de atenção é a oferta de guias especializados em acompanhar os clientes através de suas rotas comerciais.
Dessa forma, André planejou a elaboração da primeira versão de uma peça de e-mail marketing, extrapolando suas funções e, ao invés de focar exclusivamente na criação da copy da peça, contribuiu para uma entrega mais holística, contemplando, por exemplo, seu esqueleto.
Especializada em soluções do gênero, essa empresa tem tradição e conta com um marketing profissional que está em fase de expansão. A entrega aqui seguiu a mesma linha da primeira, uma primeira versão integrada de e-mail marketing, contando com copy e outros elementos.
Em seguida, foi a vez de trabalhar em cima das revendedoras de uma detentora de fatia considerável do mercado de implementos rodoviários – carretas de caminhões com diversas finalidades. Foram quinze posts para redes sociais, numa campanha cujo tema foi a humildade.
Aqui foi criado um roteiro de spot – uma peça publicitária com foco em explorar o sentido da audição, para essa empresa de energia à carvão. Esta, por sua vez, busca compensar suas atividades com esforços sócio-ambientais.
Em desdobramento à Campanha Humildade, de mídias sociais, criou-se um roteiro de vídeo em comemoração ao tão especial Dia dos Pais, também para as concessionárias.
Perceba como, durante esses trabalhos, não me ative à escrita. Por exemplo, sugeri o esqueleto do design dos e-mail marketings. É por isso que me defino como um Redator Integrado – abordo meus projetos com um olhar estratégico. Confira mais sobre o meu trabalho na minha homepage! É uma honra para mim ter você aqui, obrigado.